segunda-feira, 25/10/2021
Notícias Quentes

Crédito Para Empresa Nova

Neste vídeo você vai aprender COMO FUNCIONA O CRÉDITO PARA EMPRESAS NOVAS. Vai aprender também alguns conceitos fundamentais, como O QUE OS BANCOS QUEREM DE SUA EMPRESA e, caso ainda não tenha a conta corrente, COMO ABRIR A CONTA DE SUA EMPRESA, inclusive para MEI.

Confira esta importante dica e saiba que não deve desanimar. As coisas no início são realmente difíceis. Mas, aprendendo essas dicas, você já estará a meio caminho andado para seus objetivos.

O QUE OS BANCOS QUEREM DE SUA EMPRESA
https://www.youtube.com/watch?v=peX6v_IWyLc

COMO ABRIR A CONTA DE SUA EMPRESA
https://www.youtube.com/watch?v=k4HOPyTiflw

Sobre Wenderson Wanzeller

Wenderson Wanzeller é Atuário (MIBA1270/RJ), Jornalista (DRT 2018/SE), Apresentador de TV/Radialista (DRT 5828/BA) e Mestrando em Engenharia Informática (IPVC - nº 24553).

Leia Também

Bitcoin: a mentira do século!

Você conhece alguém ou tem um familiar que está "investindo" em bitcoin e isso te assusta? Você tem razão de estar preocupado.

2 comentários

  1. Rodrigo Almeida Tavares

    Dr. tudo bem?

    Tenho uma dúvida. Tenho uma empresa de engenharia civil e uma vez um conhecido me disse que uma maneira fácil de conseguir crédito no banco era com um contrato com valor considerável de prestação de serviços, que ao apresentar o contrato assinado por ambas partes (prestador e contratante do serviço) o banco liberaria com facilidade o crédito no valor aproximado do contrato assinado. Isso é verdade? Vale para novas empresas MEI?

    • Olá Rodrigo!
      Não que seja uma maneira fácil, mas é factível, principalmente junto a bancos especializados nesse tipo de operação, como o banco Safra e Daycoval.
      Para que seu contrato fique atrativo, você terá que convencer o pagador a assinar um termo, se comprometendo a pagar a prestação do serviço na sua conta caução específica que foi determinada pelo banco.
      O nome desta operação é antecipação de direitos creditórios COM TRAVA. Converse com o gerente do banco que ele te dará todas as orientações.
      Geralmente é antecipado em torno de 50 a 80% da operação. Com o passar do tempo e sua boa liquidez, este percentual pode subir para 90 ou até mesmo 100% do contrato.
      Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *